Postado em 7 de Maio de 2018 às 21:08 Autor: Iago Sousa Fonte: cidadesnanet

Prefeito de Francisco Macedo divulga atrações do 16º “Arraiá de Nóis Tudim”

Principal festa do calendário cultural de Francisco Macedo

Prefeito de Francisco Macedo divulga atrações do 16º “Arraiá de Nóis Tudim”

No mês de junho, as tradicionais festas juninas movimentam o interior do Piauí. São eventos que evidenciam a cultura e oferecem entretenimento e lazer à população.

Em Francisco Macedo, cidade localizada a quase 400 km da capital do Estado, o “Arraiá de Nóis Tudim” é destaque neste cenário. No município, o evento chega a sua 16ª edição. E para celebrar, reviver e manter viva a importante tradição cultural, o prefeito Nonato Alencar – PSB, divulgou na tarde desta segunda-feira, 07, as atrações artísticas do evento.

Cinco artistas da música, farão parte do Arráia 2018 que acontecerá nos dias 28 e 29 junho, no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino. No dia 28, acontece shows com os cantores Erika Diniz e Lamarck.

E no dia 29, segundo dia do evento, os shows são por conta de Filipe Santos e o show – Eu acho é pouco – , Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas – e Leonel do Acordeon. Além dos shows, apresentações da cultura local estão sendo preparadas pelas secretarias do município.

Idealizado por Nonato Alencar na sua primeira gestão, o “Arraiá de Nóis Tudim” ganhou grande proporção ao longos dos 16 anos e é considerado o maior evento do calendário cultural do município de Francisco Macedo.

“Queremos a exemplo de outras edições, contar com a presença de todos franciscomacedenses e visitantes da região, onde juntos vamos vivenciar e manter viva a tradição das festas juninas”, disse o prefeito.