Notícia

Postado em 7 de Junho de 2019 às 12:19 Autor: Iago Sousa Fonte: Cidadesnanet

Prefeito Nonato Alencar anuncia seis atrações para o XVII “Arraiá de Nóis Tudim”. Confira!

XVII edição será realizada nos dias 19 e 20 de junho.

Prefeito Nonato Alencar anuncia seis atrações para o XVII “Arraiá de Nóis Tudim”. Confira!

No mês de junho as festas juninas fazem parte do calendário de diversas cidades do interior do Piauí. Em Francisco Macedo, cidade localizada a 400 km da capital Teresina, toda a equipe da Prefeitura Municipal na gestão “Trabalho e União”, junto as secretarias municipais e a comunidade se mobilizam para a realização do “Arraiá de Nóis Tudim”, mantendo assim viva as tradições desta época do ano.

O evento chega a sua 17ª edição e acontece desde 2002, ano da primeira gestão do atual prefeito Nonato Alencar. Na 17ª edição, o evento conta com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que através de emenda parlamentar custeou algumas bandas que se apresentarão.

O Prefeito Municipal, Nonato Alencar (PSD), anunciou na tarde desta terça-feira, 28, as datas e as atrações do Arraiá – consolidado como um dos maiores da região.  De acordo com o gestor, a festa vai ocorrer nos dias 19 e 20 de junho.

“Seis atrações animarão o público nas duas noites do evento. No dia 19, os cantores Danilo do Acordeon, Lamarck e o sanfoneiro Alvino Luz, e no dia 20 três grandes atrações nacionais do mundo forró se apresentam, são elas Forró Sacode, Forró Bandido e Jorge do Acordeons. Além dos shows, apresentações da cultura local, a montagem das bandeirolas coloridas e outros vários acessórios típicos das festas juninas serão atrativos do evento”, disse o prefeito.

Nonato Alencar aproveitou a oportunidade e convidou a população do próprio município e dos municípios do entorno. “A exemplo dos anos anteriores, esperamos um grande público para prestigiar o evento, que já se tornou uma tradição cultural no interior do Estado. Vamos fazer acontecer uma festa alegre, com segurança, com muita responsabilidade e vivenciando este momento junino”, disse o prefeito, destacando quem em breve divulgará a programação completa.



Comentários »