Postado em 21 de Junho de 2017 às 11:17 Fonte: ASCOM

XV Arraiá di nois tudim

Está Chegando!!

XV Arraiá di nois tudim

A XV edição do maior evento cultural da cidade e um dos maiores dentre os municípios vizinhos, será realizada este ano nos dias 25 e 26 de junho, no Pavilhão de Esportes e Cultura Pedro Francisco Delfino, com atrações musicais queridas e conhecidas na região. O dia 25, domingo, o público vai curtir Paulo Henrique e o prestigiado e já conhecido em Francisco Macedo, Danilo Pernambucano; Na segunda-feira, 26, é a vez de Jorge do Acordeon e Nosso Forró, seguido de Lamarck e Akangaia.

O “Arraiá de Nóis Tudim” foi criado por Nonato Alencar em seu mandato no ano de 2002, tendo continuidade com os prefeitos que o sucederam, nos governos de Sebastião Alencar e Cristóvão Alencar. Além das bandas de forró, o evento, querido pela população de toda região, conta também com apresentações culturais.

O prefeito Nonato Alencar, o vice-prefeito José Pereira e toda equipe de gestão convidam a população de Francisco Macedo e dos municípios circunvizinhos para mais uma vez realizarem junto uma grandes festa no 15ª “Arraiá di Nóis Tudim”.