Postado em 12 de Março de 2021 às 18:31 Fonte: Gabinete do Prefeito

Prefeito Novim reivindica a construção de academias populares e firma convênio com a PM-PI

Em Teresina, o Prefeito Municipal segue cumprindo agenda na capital

O prefeito de Francisco Macedo Adeilson Carvalho (Novim) segue cumprindo agenda na capital Teresina em buscas de projetos e parcerias para o município.

Deputado Pablo Santos, Secretário Florentino Neto e o prefeito Adeilson Carvalho

Nesta sexta-feira (12) o Prefeito de Francisco Macedo participou juntamente com o deputado Pablo Santos de uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto.

Na oportunidade, Novim apresentou por meio de ofícios dois requerimentos, nos quais solicita a construção de duas academias populares de saúde, uma na localidade Cabaceira e outra na sede de Francisco Macedo.

O gestor também pediu a Pasta, a consulta dos saldos pendentes na quota de cofinanciamento da Saúde, para que esses recursos sejam devidamente repassados ao município.

Coronel Lindomar Castilho e o prefeito Novim

O prefeito de Francisco Macedo também esteve junto ao Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho.

Na ocasião foi assinado um termo de convênio entre o município e a PM-PI para permitir que a Prefeitura Municipal compre as folgas dos policiais militares, arcando com os custos das horas extras, para assim reforçar a segurança pública da cidade.