Postado em 20 de Março de 2021 às 22:40

Prefeito Adeilson vistoria construção da nova UBS

Nova UBS que será entregue em junho

O prefeito de Francisco Macedo Adeilson Antão de Carvalho esteve na manhã desse sábado, 20, vistoriando a construção da Unidade Básica de Saúde na sede do município.

Engenheiro responsável Vandiclê Alencar e o prefeito Novim

O objetivo da visita foi acompanhar a continuidade da obra que apesar de alguns atrasos em virtude de problemas decorrentes da pandemia, está prevista para ser entregue ainda em junho deste ano.

A UBS é oriunda de recursos federais advindos do Ministério da Saúde e a obra é executada pela prefeitura municipal.

Segundo o engenheiro responsável, Vandiclê Alencar da Construtora Nova Serviços, a obra da nova UBS já se encontra 75% concluída, ele ainda ressaltou a importância da parceria com o gestor do município para o bom andamento da construção.