Postado em 26 de Março de 2019 às 10:43 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Prefeitura convoca aprovados em teste seletivo para contratação temporária

Aprovados no teste seletivo 01/2019 de Francisco Macedo - PI

Prefeitura convoca aprovados em teste seletivo para contratação temporária

A prefeitura de Francisco Macedo - PI está convocando 15 aprovados no teste seletivo simplificado 01/2019 para contratação temporária. O edital de convocação foi publicado no portal da transparência e também foi enviado para o diário oficial dos municipios.

As vagas a serão preenchidas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico plantonista, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, motorista, professor de educação física, enfermeiro, professor polivalente, facilitador de oficinas, orientador social, instrutor de dança e instrutor de música.

Os convocados devem comparecer à Prefeitura Municipal, no setor de Administração nos períodos de 27a 29 de março, das 8h às 13h, portando os documentos solicitados abaixo. Veja o edital de convocação Aqui.

Relação da Documentação:

a. Carteira de Identidade – RG;

b. Cadastro de Pessoa Física - CPF;

c. Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;

d. Comprovante de residência;

e. Dados Bancários;

f. Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

g. Comprovante de escolaridade compatível com a vaga, conforme edital;

h. Declaração de inexistência de acumulação de cargos;

i. Certidão de Antecedentes Criminais fornecida pela Justiça Estadual e Federal;

j. Registro no conselho profissional competente, apenas para os cargos que exigem;

l. PIS/PASEP (apenas se for inscrito);

m. Ficha de cadastro fornecida pela prefeitura;