Postado em 27 de Fevereiro de 2019 às 09:37 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Prefeitura divulga lista de inscrições homologadas e local de prova do teste seletivo

Edital em anexo

A prefeitura de Francisco Macedo divulgou nesta quarta-feira (27) a relação de inscrições homologadas, bem como a data, horário e local para a realização das provas referentes ao teste seletivo nº 001/2019, que teve suas inscrições encerradas no dia 26 de fevereiro. A prova escrita será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 8h00.

Provas escritas para todos os candidatos homologados serão realizadas na UNIDADE ESCOLAR JOAQUIM ANTÃO DE CARVALHO, localizada na Rua Professora Geralda Maria de Alencar, nº 110 – Francisco Macedo/PI, no horário das 08h:00 às 09h:30min do dia 28/01/2019 (quinta-feira), conforme disposto no anexo V do Edital nº01/2019.
Os responsaveis pela realização do certame orientam os candidatos a comparecerem no local de aplicação de prova com, no minimo 01h:00 (uma hora) de antecedência, com tempo suficiente para localizar a sala de aplicação de prova, munido de documento de identidade que contenha foto e com caneta azul ou preta.
O resultado da prova escrita será divulgado no dia 06 de março.
A segunda etapa, a entrevista, será realizada no dia 11 de março e o resultado será divulgado no dia 14 de março.
Os resultados da prova escrita e da entrevista serão divulgados no site oficial do município nas respectivas datas conforme edital.

Confira a lista os locais de prova clicando no link abaixo:

Edital com inscrições homologadas e local de prova

Confira também a portaria com os nomeados como Fiscais de aplicação de prova

Portaria Nº 002/2019