Postado em 14 de Março de 2019 às 13:17 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Prefeitura divulga resultado das entrevistas e pontuação final preliminar - Teste seletivo

O prazo para recurso inicia-se ás 08:00h do dia 15/03/2019 e termina ás 14:00h do dia 15/03/2019

A Prefeitura de Francisco Macedo divulgou nessa quinta-feira, 14/03/2019, o resultado da entrevista, bem como a pontuação final preliminar, com a soma da prova escrita e entrevista referente as duas fases do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de serviço temporário e excepcional em diversos cargos.

O processo seletivo se divide em suas etapas, a primeira foi a prova inscrita, realizada na quinta-feira, 28 de fevereiro e a segunda fase foi a realização da entrevista com os candidatos classificados na primeira, que aconteceu na segunda-feira, 11 de março.

As vagas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico plantonista, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, motorista, professor de educação física, enfermeiro, professor polivalente, facilitador de oficinas, orientador social, instrutor de dança e instrutor de música.

Clique aqui e confira o resultado da entrevistas e a pontuação geral!

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação a nota obtida na entrevista ou na sua pontuação final poderão interpor recurso, em modelo próprio do candidato, cujo prazo inicia-se ás 08:00h do dia  15/03/2019 e termina ás 14:00h do dia 15/03/2019. Confirme item 5.2.2 do Edital.