Postado em 19 de Março de 2019 às 11:01 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Prefeitura divulga resultado definitivo do teste seletivo 2019

Confira os aprovados.

Prefeitura divulga resultado definitivo do teste seletivo 2019

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (19), pela Prefeitura Municipal de Francisco Macedo o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de serviço temporário e excepcional em diversos cargos.

O processo seletivo foi dividido em duas etapas, a primeira foi a prova inscrita, realizada na quinta-feira, 28 de fevereiro e a segunda fase foi a realização da entrevista com os candidatos classificados na primeira, que aconteceu na segunda-feira, 11 de março. No dia 15 de março foi aberto prazo para recurso, para que hoje fosse disponibilizado o resultado final.

As vagas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico plantonista, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, motorista, professor de educação física, enfermeiro, professor polivalente, facilitador de oficinas, orientador social, instrutor de dança e instrutor de música.

Click aqui para consultar a lista dos aprovados!