Postado em 8 de Janeiro de 2019 às 16:29 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Secretaria de Educação de Francisco Macedo anuncia data para segunda etapa das matrículas

As matriculas da rede de ensino municipal estão abertas de 28 de Janeiro a 01 de Fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo - PI, através da Secretaria municipal de Educação informa aos Responsáveis por crianças e Jovens ou Adultos, que a segunda etapa das matrículas das escolas estarão abertas no periodo de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019. As matriculas poderão ser realizadas nas respectivas escolas:  Unidade Escolar Municipal Joaquim Antão de Carvalho Alencar, Unidade Escolar Eleuza Maria de Alencar, Proinfãncia Anananias Maria de Alencar e na Unidade Escolar Abilio José de Almeida, no turno da manhã, das 08:hs ás 12:00hs.

Para saber mais detalhes clique aqui para acessar o edital.