Postado em 10 de Maio de 2018 às 10:53 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Secretaria de Educação divulga resultado parcial da seleção para o Mais Alfabetização

Seleção de assistentes de alfabetização do programa mais alfabetização

Secretaria de Educação divulga resultado parcial da seleção para o  Mais Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria de Educação, que é coordenada pelo professor Virgílio Alencar, torna público resultado parcial do processo seletivo simplificado para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

Os candidatos poderão realizar a interposição de recursos até o dia 11/05/2018, das 08:00hs ás 13:30hs. O resultado final será anunciado no dia 14/05/2018. já a lotação dos assistentes aprovados deverá ocorrer no dia 14/05/2018, conforme disposições do edital 01/2018, do processo de seleção simplificado.

Click aqui para acessar o edital com o resultado parcial para seleção dos assistentes do programa mais alfabetização.