19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CAMPANHA DE PANFLETAGEM EDUCATIVA, SOBRE A RECICLAGEM

“RECICLAGEM UM ATO DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE’’

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, promoveu no dia 13 de abril de 2023 a campanha de panfletagem como conscientização sobre a reciclagem com o seguinte tema “RECICLAGEM UM ATO DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE’’.

Coordenada pelo Secretário de meio ambiente a Campanha teve início no CRAS - CENTRO DE REFERENCIA EM ASSISTENCIA SOCIAL, e em caminhada até a quadra de esportes, local ao qual realizou-se a campanha foi ministrada mini palestra de concientização sobre a importancia da reciclagem, bem como do reaproveitamento de objetos aos quais podem diminuir os impactos negativos à natureza.

Participaram da Campanha as crianças do Serviço de Convivencia e Fortalecimento de ínculos  - SCFV.

FOTOS À SEGUIR: