16 de Maio de 2021

Secretarias

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO

CARLOS MARINHO BEZERRA

Avenida Maria de Carvalho Alencar, nº 36 - Centro

(89) 3435-0080

prefeitura@franciscomacedo.pi.gov.br

07:30 a 13:30

Descrição: I - A elaboração, acompanhamento e avaliação do orçamento municipal e planos, programas, projetos e orçamentos setoriais; II - Avaliar a execução orçamentária; III - Acompanhar o planejamento urbano e a captação de recursos; IV - Promover pesquisas socioeconômicas com o propósito de subsidiar as decisões de governo; V - Em articulação com a Secretaria Municipal de Finanças, realizar estudos no que concerne à política salarial dos servidores municipais; VI - Articular-se com órgãos governamentais e não-governamentais visando à identificação de oportunidades de investimentos para o desenvolvimento do Município; VII - Promover a modernização administrativa através da introdução de novas tecnologias e processos; VIII - Promover o treinamento e o desenvolvimento dos funcionários públicos municipais de acordo com as necessidades identificadas; IX - Promover o estudo e a administração da polftica de remuneração e beneflcios dos recursos humanos, em articulação com a Secretaria Municipal de Finanças; X - Implantar e gerenciar o banco de dados de recursos humanos da Prefeitura Municipal; XI - Avaliar o desempenho de pessoal e gerenciar o processo de Promoções; XII - Coordenar e executar a política de informática no âmbito da Administração Municipal; XIII - Coordenar e executar as compras e contratações de serviços da Administração Municipal, em estreita articulação com a Comissão Permanente de Licitação; XIV - Coordenar as atividades de manutenção, preservação e guarda do patrimônio Municipal; XV - Coordenar as atividades de protocolo da Administração Pública Municipal; XVI - Coordenar as atividades de uso e manutenção de transportes oficiais; XVII - Cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito; XVIII - Promover o cadastramento, a escrituração e controle dos bens do município e fazer ocontrole de almoxarifado, gerando sempre os relatórios e demonstrativos definidos no ordenamento jurídico e nas demais normas definidas pelos órgãos de controle interno e externo;